quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Zéh_Palito

Olá...

Hoje vim compartilhar com vcs um graffiti que vi em minha cidade natal (Limeira) e se tornou um daqueles que me fazem mudar meus trajetos diários para revê-lo, sabem?! Acho que todo mundo tem um desses, se ainda não teve... acredito que valha a pena.
O grafiteiro responsável por isso é conhecido por Zéh Palito, gosto muito da simplicidade de seus desenhos e suas cores que sempre saltam dos muros...vale a pena conferir seu trabalho através de seu flickr http://www.flickr.com/photos/zehpalito/






























segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“No país da corrupção, quem tem moral para criticar a pixação?”

Começo minha contribuição neste blog com um tema que não me agrada muito, mas acredito ser necessário estar sempre atento a ele: a política.

Recentemente, em minhas andanças pela cidade vi a frase do título, inscrita em um muro próxima a Av. Washington Luís. Sei que a frase não é nova, e já existe a algum tempo como crítica a um certo projeto de lei contra a pixação, mas para mim ela é uma novidade muito interessante. Ainda mais neste ano de eleições onde escolheremos novamente nossos representantes no governo.

Pra mim, acho que essa frase veio em boa hora. É uma boa hora para se pensar melhor na política e escolher com muita cautela aqueles que defenderão ou destruirão nossos direitos.